Por

Ninguém está livre de um atentado no Brasil, de Norte a Sul o país está cheio de bandidagem fortemente armada. Falta Deus no coração e amor ao próximo.

Luiza Pinto

Via Facebook

Se o porte de armas de fogo tivesse liberado, como Bolsonaro deseja, talvez o próprio não estivesse vivo para contar história.

Danielle Lima

Via Facebook

Para que tanta teoria de conspiração? Nesse clima de hospício que estamos vivendo, um louco esfaqueou outra pessoa. Simples assim.

Ana Maria Direne

Méier

Servidores da Prefeitura recebem atrasados

Até que enfim alguma coisa boa para os servidores da cidade do Rio de Janeiro.

Ansil Cunha

Via Facebook

Temer quer candidatos seguros

E a segurança do povo, quando será reforçada? O ocorrido com Bolsonaro é o retrato da violência que o povo comum passa todos os dias. Diariamente pais de família são mortos, trabalhadora é assaltada a caminho do trabalho ou é vítima de estupro... Mas nenhum desses casos merece atenção da mídia e muito menos da Justiça. Sejamos mais realistas e menos sensacionalistas.

Mercia Costa

Via Facebook

Oportunismo

político

Mas que sujeito falso esse Geraldo Alckmin. Procurou prejudicar o candidato Jair Bolsonaro de todas as maneiras, publicando mentiras sobre ele, principalmente na campanha de televisão. E agora posta mensagens lamentando o atentado. Alguém pode confiar em Geraldo Alckmin? Nota zero para ele.

Terezinha Gonçalves da Silva

Méier

Valentim busca recuperação vascaína

Se você conseguir merece um busto em São Januário, pois basta olhar o retrospecto nos últimos anos, ora cai, ora sobe...

Marcus Vinicius

Via Facebook

Você pode gostar
Comentários