Por

A solução para o Brasil, para o afastamento definitivo do Partido dos Trabalhadores (PT) da política nacional, será o voto útil no único candidato gabaritado a vencer esse mal, que com suas péssimas administrações levou o país ao caos econômico. Temos que votar no Jair Messias Bolsonaro. Quem faz uma simples pesquisa no Google, colocando 'o pior prefeito do Brasil' terá o presidenciável do PT como resposta. Clara evidência de que votar no candidato daquela agremiação não é nada bom.

Reinner Carlos

Araçatuba, SP

Bolsonaro é nazifascista. E por consequência, é homofóbico, defensor da tortura e machista. Em síntese, representa o pior que pode existir na espécie humana.

Hilton Leal

Cachambi

Palocci e

Bolsonaro

Primeiro atacaram o Bolsonaro envolvendo a separação conjugal com sua ex-mulher; depois, Moro solta uma delação de Palocci sem o menor fundamento. Por que não o fez antes? Só se pode liberar este tipo de matéria quando estiver com todas as provas concretas do fato, o que não aconteceu.

Jorge dos Santos Ribeiro

Oswaldo Cruz

'Xerifa' da Rocinha tem recurso negado

Essa moça fora do sistema prisional não ficaria em casa tricotando. Se juntaria à legião de bandidos que estão aguardando seu retorno.

José Carlos de Jesus

Via Facebook

PMs milicianos presos

Não adianta generalizar.. Em todas as categorias sociais existem pessoas boas e ruins. O importante é que da mesma forma que existem polícias que desviam para o lado ruim, também existem os policiais que estão fazendo bem o seu serviço e cumprindo com a sua obrigação.

Marlon Fernandes

Pelo Facebook

Por isso a maioria do povo brasileiro, não confia na polícia!

Roberto Carlos

Pelo Facebook

Você pode gostar
Comentários