Por

Por 3,97 pontos percentuais, o candidato do PSL, Jair Messias Bolsonaro não venceu a eleição presidencial no dia 7 de outubro. Agora, no segundo turno, não será tão fácil para ele. Os dois candidatos praticamente não tem apoio de nenhum outro partido. A favor dos dois, apenas o índice de abstenções, que será menor do que no primeiro turno. Não consigo entender como um país com um emaranhado de partidos políticos como o Brasil não é capaz de fazer coligações partidárias progressistas. Dessa forma, o debate político com a população seria muito mais rico do que esse que estamos vendo.

Maurício Saboia

São Paulo

Ciro viaja para o exterior e frustra PT

O Ciro Gomes não é nenhum bobo. Ele sabe que quem apoiar o Partido dos Trabalhadores será varrido do meio político, por isso viajou e deixou o circo pegando fogo. Viram o que aconteceu com a Dilma em Minas Gerais?

Evani Magalhães

Via Facebook

Bolsonaro anuncia eventuais ministros

Não se pode negar algo, Bolsonaro descortinou a verdadeira cara do Brasil. Não somos pacíficos e nem republicanos. Somos desinformados, racistas, machistas, elitistas, homofóbicos e com discernimento crítico quase nulo. Esses milhões de brasileiros estão no nosso cotidiano. Não importa o resultado no segundo turno, já perdemos.

Eduardo Sobral

Via Facebook

E o atestado médico que lhe 'impede' de ir aos debates não impede de fazer campanha? Não é desonesto? Como seus eleitores se calam diante dessa farsa?

Ivan Pádua

Via Facebook

Vamos eleger o Bolsonaro no segundo turno, pois só assim sairemos mais rápido dessa recessão e poderemos ter o nosso emprego de volta!A grande maioria dos empresários brasileiros só está aguardando a eleição do novo presidente para voltarem a investir em suas empresas e recuperar a confiança do nosso povo!

Sebastião Alberto Ângelo Maia
Via Facebook

Você pode gostar
Comentários