Por

A qualidade do atendimento da Unimed de Volta Redonda caiu assustadoramente. A crise do Vita parece refletir no Hospital Unimed, que agora vive superlotado. Chegam a levar uma hora para trocar fralda num paciente. E o Pró-Vida, que tinha padrão exemplar, agora deixa até idosos sem atendimento em casa, porque "esquecem" de anotar visitas programadas. E o plano, caro. Lamentável.

Isidório Arcanjo Lins

Via e-mail

Postura duvidosa

no governo

Impressionante a postura 'imperial' dos membros da equipe do presidente eleito. Esse comportamento tem um lado positivo do que fazer, mas também uma faceta complicada, que é de não dar certo ditas posturas assertivas que tais auxiliares tentarão impor a sociedade. Só o tempo dirá o que, de fato, acontecerá no futuro. Enquanto isso, torçamos para que esta equipe acerte em suas iniciativas, para o bem na nação brasileira.

José de Anchieta Nobre

Praça da Bandeira

Escola

sem liberdade

Inovação, debate, crítica, superação... Antes de serem chavões motivacionais, estas são atitudes científicas que irritam os que lucram com o atraso social desde os tempos de Galileu. O problema das escolas não é a discussão de gênero, mas a manutenção dos baixos níveis intelectuais, estruturais e salariais nas redes públicas. Essa sim, é a escola com partido, que serve aos interesses de prefeitos e governadores, formando adultos iletrados, fúteis e alienados da sua cidadania.

João Bosco Egas

Garibaldi, RS

Temer contra aumento do STF

Amigos, vamos rezar para que o presidente Michel Temer deixe o governo com uma demonstração de coragem, brio, honra e patriotismo, vetando o aumento abusivo e nojento de salário para o STF, aprovado pelo Congresso Nacional que, mais uma vez, comprovou sua total irresponsabilidade e burrice, além de completo desinteresse pelos interesses do nosso país.

CJ Monteiro

Via e-mail

Você pode gostar
Comentários