Por

Por não sermos atendidos pelo 1746 da Prefeitura, solicitamos a devida atenção, pois a Comlurb não nos tem atendido a contento. Na Rua Caimbé, esquina com a rua Araújo Leitão, nº 203, no Engenho Novo, encontramos grande quantidade de lixo de todo o tipo: restos de entulhos de obras há mais de 30 dias, com proliferação de roedores e insetos de toda a espécie. Em tempo: os carnês de IPTU estão chegando com reajuste, religiosamente, em nossas casas.

Walter Filho

Engenho Novo

O local é ponto crítico de descarte irregular. A Comlurb alerta a população para que não descarte entulhos de obras e bens inservíveis em via pública e nem contrate carroceiros e burro sem rabo. Conforme constava na programação, a Companhia fez o recolhimento desses materiais na quinta-feira, dia 10, e iniciará a construção de um canteiro com pneus para inibir o descarte irregular. Em relação à coleta domiciliar, ela é feita três vezes por semana na área, às segundas, quartas e sextas, a partir das 7h.

Ass. de Imprensa da Comlurb

Cadê a

renovação?

Os brasileiros emergiram das últimas eleições com a esperança de que, finalmente, os quadros da política e do poder, especialmente no âmbito do Congresso Nacional e das Assembleias, sofreriam uma substancial e tão desejada renovação, como pareciam sugerir os números dos resultados finais dos pleitos. Passado algum tempo, porém, tudo parece indicar que a nossa querida terra de Pindorama mais se assemelha a um jogo de espelhos que impede a distinção entre o que é imagem refletida e o que é objeto real. É triste a constatação da permanência do imutável, expressa pela insólita longevidade de Renan Calheiros (MDB- AL), investigado em vários inquéritos por corrupção e apontado como favorito para comandar o Senado.

Paulo Roberto Gotac

Barra da Tijuca

Saem os corruptos e entram os amigos e as amigas com salários nas alturas. Pra esses não tem problema algum.

Cristiane Barbosa de Azevedo

Via e-mail

Você pode gostar
Comentários