Por

Os moradores de Vila Isabel estão apavorados com o crescente número de assaltos na região. As ruas mais afetadas são Senador Nabuco com assaltos a mão armada a transeuntes e a carros na entrada das garagens. Na rua Torres Homem, quase todos os dias ocorrem arrastões a carros. Na rua Sousa Franco fica uma viatura somente na parte da manhã. No Morro dos Macacos o baile funk ao fins de semana vai até o dia clarear e ninguém dorme.

Fernanda Marques

Por email

Melhorias no

metrô de Inhaúma

Moradores de Inhaúma clamam por obras de melhorias no Metrô, que elevem os trilhos próximos ao Cemitério e a 44ª Delegacia Policial, permitindo a ligação da rua José dos Reis com a rua Macedo Costa e da rua Padre Januário com a rua Álvaro de Miranda. O bairro de Inhaúma está dividido pela linha do Metrô, causando grandes transtornos para os moradores, desvalorização imobiliária e prejuízo ao comércio local.

Roberto Louzada

Por email

Resposta da Supervia sobre atraso nos trens do ramal Santa Cruz

Em resposta à carta da leitora Sarah Junqueira, publicada no dia 7 de novembro, a Supervia informa que, na tarde de quinta-feira (05/11), identificamos a necessidade de uma manutenção emergencial em uma de nossas linhas, nas proximidades de Augusto Vasconcelos, no ramal Santa Cruz. Por medida de segurança, o seu trem aguardou ordem de circulação nas imediações, o que aumentou em alguns minutos o tempo da sua viagem. Lamentamos o ocorrido, mas tomamos a medida necessária para garantir a integridade de todos. Deixamos à sua disposição nossos perfis nas redes sociais e SuperVia Fone (0800.726.9494) para futuras dúvidas e esclarecimentos.

Comunicação da Supervia

Por email

Descuido com

ônibus da

Cidade do Aço

No último dia 10, eu optei para ir de Volta Redonda para o Rio, no ônibus da Cidade do Aço, de 19h50. No horário certo, simplesmente o motorista não parou no ponto, na entrada do bairro Belvedere, mesmo ele tendo visto eu fazer sinal. Fui para o guichê da empresa, que é péssimo, e fui apenas orientado a ligar para a garagem e reclamar. Surreal. Sem concorrência, não é a primeira vez que a empresa me deixa a pé na estrada, e com prejuízo no bolso. Alô, Detro! Alô, ANTT!

Milton Oliveira

Por email

Você pode gostar
Comentários