Por Isabele Benito
Publicado 20/07/2020 08:31
A denúncia chegou pelas redes sociais...

“Isabele, fui agredida, torturada e espancada. Estou com medo de morrer... Me ajuda.”


Esse é mais um pedido de socorro, entre tantos que recebo todos os dias. Vítimas de violência doméstica, que não sabem mais a quem recorrer nos momentos de desespero. Ela, moradora da Baixada, mostra os prints do WhatsApp onde o ex-companheiro, com quem se relacionou por 6 meses, a ameaça. O conteúdo é de assustar. Uma das conversas que ela manda diz:

“Tua vida acabou! Tua vida é minha! Se eu pudesse, te dava um tiro na cabeça para apagar sua memória”.

A vítima, que não vamos identificar por questões de segurança, conta que o agressor é policial militar e se usa da posição que tem para ameaçar cada vez mais... Em outro print mostrado por ela, o valentão até diz que tem vontade de sumir com ela pra bem longe. Chega a ser macabro!

O que já era ruim antes, na quarentena só piorou... Ela está sem sair de casa por medo do que pode acontecer e já o denunciou na Corregedoria. Agora, aguarda uma atitude das autoridades. Não dá para aceitar que, em pleno 2020, tem abusivo, covardão por aí fazendo a mulherada viver sob terror! Homem nenhum tem direito de dominar a vida de qualquer mulher que seja! Você que faz isso não passa de um agressor de mulher.

A gente está de olho... O recado está dado! Mulherada, denunciem, sem medo.

3,2,1... É DEDO NA CARA!
Pingo no I: Só Jesus na causa mesmo!
Aglomeração em igreja, enviada por fielReprodução
Publicidade
Tá bonito!
Helicóptero co Corpo de BombeirosDivulgação
Estrada do Cantagalo, Vale do Cuiabá, em Petrópolis. Incêndio na mata rapidamente controlado! O Corpo de bombeiros tá sempre na ativa, né? Ainda mais nessa época, que tem um bando de sem noção que adora uma fogueira e soltar balão por aí...

E a partir de hoje, a Região Serrana vai poder contar com um helicóptero da corporação em apoio às missões de prevenção e combate aos incêndios florestais. Serão 20 municípios com suporte nesse período de estiagem, onde é mais fácil o fogo se propagar, já que chove pouco e venta muito.

A operação, chamada de Extinctus, ainda conta com o apoio da Polícia Militar e do Exército Brasileiro. Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito... É prestação de serviço com agilidade, e tenho dito!