Julie e o cinegrafista foram agredidos em um posto de saúde de Japeri  - Reprodução de TV
Julie e o cinegrafista foram agredidos em um posto de saúde de Japeri Reprodução de TV
Por O Dia

"Macaca! Piranha! Seu gordo!" Esses foram os xingamentos que a repórter Julie Alves, do 'Fala Baixada', da CNT, foi obrigada a escutar junto com seu cinegrafista num posto de saúde do Parque Mucajá, em Japeri.

Era pra ser mais um dia normal de trabalho, mas acabou na delegacia...

Julie fazia matéria sobre um lixão ao lado da Unidade Mista de Engenheiro Pedreira (UMEP), quando resolveu procurar o diretor do local para falar sobre o tal lixão.

Do nada, esse covarde, Clodoaldo Silva de Souza, o diretor, aparece para intimidar e agredir, só porque achou que Julie faria alguma denúncia sobre a saúde do município.

É lamentável! Até um tapa na mão ela levou, deixando o microfone cair.

"Eu fiquei com tanto medo que a minha pressão chegou a subir. Ele parecia um jagunço! Só conseguia pensar no meu bebê de 10 meses", conta Julie.

Ê tempo difícil esse que a gente tá vivendo... Em um ato, a gente pôde constatar racismo, machismo, gordofobia, violência contra a mulher... Sem falar na censura contra uma repórter, que estava ali para exercer seu direito de trabalhar e informar o povo!

Aliás, isso é o que a gente mais vê por aí agora. Jornalistas sendo impedidos de trabalhar, por causa desse discurso nojento de ódio.

Segundo Julie, depois do que aconteceu, ela foi levada para a sala da secretária de Saúde. E o babaca, criminoso, ainda foi atrás para ameaçar!

Se ele faz isso com uma repórter, imagina o que já não fez com o povo...

A coluna entrou em contato com a secretária de Saúde de Japeri, Rosilene Moraes dos Anjos, que informou que já foi solicitada a exoneração imediata do servidor. Ela ainda afirmou que não compactua com nenhum tipo de violência ou desrespeito e prestou todo atendimento a Julie e ao cinegrafista.

Fica aqui o meu apoio e solidariedade aos colegas.

E pra esse covarde, 3,2,1... É DEDO NA CARA!

 

PINGO NO I
Publicidade
Vira e mexe a gente fala aqui de falta d'água. Agora, excesso? Nunca!
O pedido era para economizar água, já que ontem aconteceu a manutenção anual no sistema do Guandu. Mas lá na Estrada do Mendanha, um dos lugares mais movimentados de Campo Grande, aconteceu o contrário. E não foi culpa do povo, hein!
Publicidade
A Cedae, que ao invés de fechar a torneira, abriu mais do que devia! Aí deu no que deu... Um mar em plena Zona Oeste. Água na canela! Parecia dia de temporal. Gente pulando pelas grades pra não se molhar, correndo risco por puro descuido!
"É um perigo, mas eu tive que arriscar. A gente fica com medo de ter um bueiro aberto ou até levar um choque", conta Dona Rosa, que passou no local e quase levou banho de um carro.
Publicidade
Em nota, a Cedae afirmou que não havia vazamentos da companhia no local, mas que realizou uma descarga de rede, quando retira água da tubulação para realizar a manutenção do sistema.
Bora colocar o Pingo no I...
Publicidade
Acidentes podem acontecer, mas tem que ficar atento! Porque no final quem sempre sai lascado e molhado é o povo.
Publicidade
TÁ BONITO!
85 anos... Às vezes, eu nem acredito que faço parte dessa verdadeira seleção brasileira do rádio. Da Super Rádio Tupi!
Publicidade
É uma honra gigante deixar minha parcela de contribuição nessa família que já acompanhou vários momentos do Brasil e do mundo.
Confesso que eu me belisco sempre que sento na frente daquele microfone! Não é fácil chegar ao patamar de sucesso da rádio mais querida do país, que está ao lado de tantas gerações.
Publicidade
Todo mundo sempre me disse que eu era um "bicho de TV", mas hoje me orgulho de também ser do rádio. E espero estar nesse time por muitos e muitos anos. Levando até você, que está do outro lado da latinha, muitos "pingos nos is", "dedo na cara", e claro, amor e esperança nos dias melhores.
Por isso, se você me perguntou se tá feio ou tá bonito... Vida longa a essa rádio danada de boa que é a nossa Rádio Tupi, e tenho dito!
Publicidade
Você pode gostar
Comentários