Olha que confusão absurda que aconteceu ontem no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Na última terça, o aposentado Nilton Bento da Silva, de 77 anos, foi internado com sintomas de covid e no dia seguinte morreu.

A família foi avisada da morte e foi até o hospital para reconhecer o corpo. Primeiro erro: chegando lá, o corpo não era dele! Era de um jovem baleado que até agora ninguém sabe quem é!

Segundo a família, o corpo só foi encontrado no IML de Nova Iguaçu, com o atestado de óbito para covid. Mas eles afirmam que ao reconhecerem de fato o corpo de Nilton, foram vistos hematomas na cabeça, que provocou a morte, pasmem, por traumatismo craniano!

“Ele não morreu de covid, deve ter caído da maca e batido a cabeça, tanto que o hospital reconhece esse erro no laudo. Até o travesseiro que ele dormia, eles estão escondendo”, contou Francisco Farias, genro do senhor.

Que loucura… O caso está sendo investigado na 58ª DP (Posse). Bora colocar o Pingo no I…
É uma sequência de erros, que se forem comprovados, alguém precisa se responsabilizar. Já não basta o sofrimento da perda, ainda ter que passar por todo esse constrangimento?!