Por paola.lucas

Niterói - Nascida em Niterói, mas cidadã do mundo. A modelo Marcela Bellas, de 25 anos, mora em Nova Iorque, mas já passou por Hong Kong, China, Cingapura, Tailândia, México, India e Itália. Ufa! Tutora de Floquinho há 2 anos, um Lulu da Pomerânia, ela decidiu dividir as experiências de ser mãe de um peludo que viaja muito.

A modelo niteroiense Marcela Bellas é tutora do Floquinho há dois anosReprodução

As dicas para quem tem o mesmo ritmo de vida que ela, ou quase o mesmo, Marcela dá no Pet Friend, um dos quadros exibidos em português pela Gray TV (graytv.com.br) e produzido em Nova Iorque. Mas a ideia é apresentá-lo em dez idiomas. O canal ainda tem matérias sobre gastronomia, comportamento, cultura e tendências do mundo fashion. Tudo para se ter uma vida mais equilibrada.

Como deixar seu pet sozinho em casa sem preocupação é o episódio mais recente que Marcela gravou. Mas quem é a estrela do programa? Floquinho, claro. E não poderia ser diferente. Marcela conta que para apresentar o quadro as modelos precisam ter um animal e se dedicar à criação dele. Ela ressalta que é fundamental viver a verdade da notícia para passar credibilidade.

E nesse último programa, Marcela dá dica de um comedouro automático, que fecha e abre sozinho, facilitando a alimentação por até seis horas do seu pet quando ele está sozinho. É que a comida não fica o tempo todo exposta evitando que o cão coma tudo de uma vez. O equipamento permite ainda que o tutor grave alguma mensagem para o peludo.

E tem mais...está em casa, mas chegou cansada de uma viagem ou do trabalho e seu peludo quer brincar? Marcela tem a solução: o lançador de bolinhas automático. Você fica parado apenas colocando as bolinhas, enquanto o equipamento lança o objeto e o pet vai buscá-lo.

Marcela revela que os temas dos episódios são escolhidos para conscientizar os tutores dos peludos da importância da criação do seu pet. Novidades tecnológicas, lugares, especialistas, novas tendências, dicas variadas e exemplos de bons criadores sempre têm espaço na web.
O canal é do jornalista brasileiro Pedro Oliveira Filho, que esta em Nova Iorque há 7 anos. Marcela conta que o projeto foi idealizado para levar informações sempre positivas para o público brasileiro, uma forma de contribuir com os conterrâneos mesmo que todos estejam a quilômetros de distância.

Você pode curtir as dicas pets de Marcela também pelo blog petfriend.com.

Você pode gostar