Algumas ruas ficaram em sentido único. Placas indicam as mudanças - Divulgação
Algumas ruas ficaram em sentido único. Placas indicam as mudançasDivulgação
Por O Dia

Há tempos, o congestionamento no Centro e na Posse, em Nova Iguaçu, é um problema. Na última semana, numa tentativa de melhorar o tráfego, algumas ruas da Posse sofreram alterações. A mudança, recente ainda, não tem agradado.

"Vou ter que dar uma volta imensa para chegar à minha rua. Ficou muito ruim", reclama uma moradora da Rua Minas Gerais, que pediu para não ser identificada. A via ficou em sentido único de direção, da Rua Oliveira Rodrigues Alves para a Rua Gama.

Ao todo, oito ruas ficaram em sentido único. "Ainda é cedo para avaliar. Espero que dê certo", pondera Paulo da Silva, morador da Rua Gama.

Outra preocupação é a proximidade da Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade, em junho. Na ocasião, a Rua Dr. Barros Júnior, uma das mais importantes do Centro, ficará fechada. Com o principal viaduto interditado, motoristas temem a confusão.

A Prefeitura de Nova Iguaçu informa que o viaduto deve ser liberado em setembro. Sobre a interdição das ruas na festa do padroeiro, será criado esquema especial, com rotas alternativas.

Você pode gostar
Comentários