Queimados terá corrida solidária

Evento será neste domingo e, para participar, basta levar três quilos de alimentos não perecíveis

Por O Dia

Corrida acontecerá neste domingo
Corrida acontecerá neste domingo -

Rio - Quem disse que domingo não foi feito para se exercitar? Em Queimados, hoje é dia de correr e caminhar. A partir de 9h, a 'Corrida e Caminhada da UFF (Universidade Federal Fluminense) Circuitos Regionais' deverá reunir cerca de mil pessoas em um trajeto de até nove quilômetros.

No evento, os atletas ganharão um kit para participar da atividade, contendo camiseta, chip, boné e sacola. A organização disponibilizará postos médicos e de hidratação ao longo do percurso.

A largada será na Rua Guilherme Weinschenk, próximo à prefeitura, e a chegada será no mesmo local, passando pelo Rio Camarim, no Fanchem. Para a corrida, o total será de nove quilômetros. Na caminhada, os participantes percorrerão três quilômetros.

A inscrição para participar da atividade é a doação de três quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição de caridade a ser escolhida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Corrida acontecerá neste domingo Divulgação
Corrida será neste domingo, às 9h Divulgação

Comentários