Recreação e oficinas estão entre as atividades que serão desenvolvidas - Divulgação
Recreação e oficinas estão entre as atividades que serão desenvolvidasDivulgação
Por O Dia

No mês das férias escolares, o que não falta é programação cultural e recreativa pela Baixada Fluminense. Com opções gratuitas, basta apenas aproveitar.

Em Nova Iguaçu, o Top Shopping, em parceria com o Sesi/Senai, promoverá o Top Sesi Lazer. O evento contará com diversas atividades recreativas para as crianças, como dança infantil, pintura facial e distribuição de bolas para toda a garotada. 

O objetivo das atividades é mostrar para as crianças que é possível se divertir com atividades simples, mesmo em um mundo altamente tecnológico. O evento será realizado no dia 14, das 16h às 18h, no 3° piso (expansão).

Para quem gosta de dança, o programa perfeito é o 'Top em Movimento'. Academias de dança da Baixada Fluminense se apresentarão na praça de eventos, no 1° piso, amanhã, às 18h30. O espetáculo será comandado pela bailarina e coreógrafa Tereza Petsold.

No Shopping Grande Rio, que fica em São João de Meriti, as oficinas que acontecem no Espaço Ecolab vão despertar a criatividade e ensinar como dar utilidade a objetos por meio de reciclagem. Hoje, para entrar ainda mais no clima da Copa da Rússia, os pequenos aprenderão a confeccionar diferentes bandeirinhas em mosaico de papel de revista.

As atividades acontecerão todos os domingos do mês de julho, sempre das 16h às 18h. Podem participar do evento as crianças de 4 a 12 anos de idade. As inscrições devem ser realizadas no mesmo dia e local, por ordem de chegada, a partir das 15h30. 

Você pode gostar
Comentários