Caxias ganhou unidade do Barril 8000Divulgação
Por O Dia
Publicado 10/07/2018 17:58 | Atualizado 10/07/2018 18:08

Rio - Na próxima quinta-feira, a partir das 18h, Duque de Caxias vai ganhar uma nova casa de shows. O Barril 8000, um dos lugares mais badalados do Rio de Janeiro, será inaugurado no centro da cidade gerando, pelo menos, 100 empregos diretos. O espaço vai contar com 62 garçons prontos para atender ao público e servir o melhor da gastronomia carioca. Na inauguração, quem passar pelo local vai poder conferir o show do grupo Pique Novo.

O ambiente é perfeito para quem procura boa música, gente bonita e promete movimentar o município, recebendo visitantes de toda a Baixada Fluminense e Região Metropolitana. Além da nova loja que será inaugurada em Caxias, o Barril 8000 tem outras unidades distribuídas por todo Rio de Janeiro, em bairros como Méier, Realengo e Vista Alegre, por exemplo. A casa de shows costuma promover eventos variados, com muita música e diversão. O novo Barril 8000 Caxias ficará localizado à Avenida Marechal Floriano, 874, Jardim 25 de Agosto.

Na contramão da crise, o município de Duque de Caxias luta para retomar o crescimento e melhorar a economia. A Prefeitura está tomando algumas iniciativas para estimular a abertura de novas empresas na cidade. Desde o ano passado, medidas importantes como a implantação do alvará eletrônico e programas fundamentais como o de anistia fiscal estão sendo colocados em prática no município e o resultado já pode ser visto nas ruas, com a chegada de grandes empresas na região.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias