Saúde bucal tira nota 10

Clínica odontológica em Duque de Caxias tem preços acessíveis e funciona de segunda-feira a sábado

Por O Dia

Rede Orto realiza implantes, raspagem, clareamento, colocação de prótese dentária e tratamento ortodôntico -

Cuidar da saúde bucal sem precisar recorrer à rede pública ou aderir a um plano pode sair em conta. Recorrer a clínicas especializadas e com preços populares para fazer procedimentos odontológicos rendem uma boa economia.

A maioria dos consultórios convencionais cobram, em média, de R$ 100 até R$ 200, por uma consulta. Mas nas redes odontológicas populares as consultas costumam ser gratuitas, como é o caso da Rede Orto. Isso tem feito a procura e os cuidados com a saúde bucal ficarem cada vez maiores.

"A qualidade no tratamento aliada ao preço que cabe no bolso possibilitou que muitas pessoas pudessem cuidar dos dentes. Atualmente, a maior procura é pela colocação do aparelho ortodôntico. O objetivo é proporcionar excelência  no atendimento  e proporcionar aos pacientes um sorriso saudável", disse Mas há também os que buscam os implantes e o aparelho ortodôntico. Nossa principal preocupação é com a excelência na prestação dos serviços", disse a coordenadora da clínica, Fernanda Capparelli Raggio. 

A Rede Orto fica localizada na Avenida Pres. Vargas 43, no Centro de Duque de Caxias, e funciona de segunda a sábado. A clínica oferece atendimento em implantes, colocação de prótese dentária, raspagem e clareamento. Mais informações pelo telefone: 2782-3232.

Galeria de Fotos

Rede Orto realiza implantes, raspagem, clareamento, colocação de prótese dentária e tratamento ortodôntico Armando Paiva
Rio,22/08/2018 - Comercial Baixada - Rede Orto, Duque de Caxias, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.Foto: Armando Paiva/ Agência O Dia Baixada, Comercial, Odontologia Armando Paiva

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada