Município oferece aulas em 18 modalidades esportivas. São 825 vagas  - Valéria Gouvea/ Divulgação
Município oferece aulas em 18 modalidades esportivas. São 825 vagas Valéria Gouvea/ Divulgação
Por O Dia

Quem deseja fazer uma atividade física, praticar esportes ou aprender um novo ofício gratuitamente vai ter a oportunidade, em Mesquita. Amanhã as inscrições abrirão para 1.167 vagas para atividades esportivas e culturais.

São 825 vagas em 18 modalidades esportivas e 342 para oficinas culturais, que incluem dança de rua, pintura, violino, desenho e xadrez. Os interessados têm até quinta-feira para se inscrever na Vila Olímpica, que fica na Avenida Baronesa de Mesquita s/nº, no Cosmorama. Já quem quer participar de qualquer uma das oficinas culturais deve comparecer na sede da Secretaria de Cultura, na Estrada Feliciano Sodré 2.931, no Centro de Mesquita.

Já na terça-feira a Prefeitura vai promover uma palestra sobre empreeendedorismo. A atividade será no Centro Cultural Mister Watkins, das 18h às 20h, com a Fundadora da Ong Mundo Novo, Bianca Simãozinho, e o fundador do negócio social Favelar, Fábio Moraes.

As inscrições podem ser feitas através do link https://www.eventbrite.com.br/o/prefeitura-de-mesquita-e-instituto-four-17720399533.

O Centro Cultural Mister Watkins fica na Rua Arnaldo Sales Teixeira 57, no Centro de Mesquita. 

VAGAS DE ESTÁGIO

As oportunidades na Baixada também se estendem para vagas de estágio. Até amanhã ficam abertas as inscrições para estágio na Braskem, empresa produtora de resinas termoplásticas que fica em Duque de Caxias. As vagas são para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), Engenharias, Cursos de TI Logística, Biologia, Psicologia, Química e Relações Internacionais.

Há vagas também para estudantes que estejam cursando a partir do segundo semestre dos cursos técnico de Administração, Automação, Automação Industrial, Edificações Elétricas, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Manutenção, Manutenção Mecânica, Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia, Plásticos, Química, Química Industrial, Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem. Para se inscrever acesse: www.jovensbraskem.com.br.

PÓS GRADUAÇÃO

A Unigranrio, em Duque de Caxias, está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação de Farmácia hospitalar e Clínica. O valor do curso pode ser parcelado em 60 vezes. As inscrições são pelo link: http://pos.unigranrio.br.

Você pode gostar
Comentários