Qualidade que atrai em Mesquita

Supermercado de tradição na cidade atende há mais de dez anos na região. Filial superou expectativas

Por

Na região, variedade e qualidade de produtos, atendimento qualificado e estrutura física de alto padrão se destacam no ramo -

Embora a renda familiar na cidade de Mesquita gire em torno de R$ 607, segundo o IBGE, os consumidores da região querem comprar produtos top de linha e ter atendimento em estabelecimentos com de grande porte, garante Rodrigo Queiroz, diretor de um supermercado na cidade.

"As pessoas acham que na Baixada as coisas podem ser oferecidas de qualquer forma. Mas o consumidor aqui também é exigente, ele também quer consumir bons produtos e frequentar um ambiente que oferece o melhor".

Prova disso, é o sucesso da filial do supermercado Turbo 1000. Inaugurada há dois anos, em Jacutinga, o empresário diz que o movimento superou as expectativas. "A aceitação do público foi muito boa e em menos tempo do que esperávamos aumentamos o movimento. O resultado disso é a estrutura que oferecemos, que não deve em nada para os mercados da Zona Sul, a variedade e qualidade de produtos e o atendimento qualificado. É claro que pensar em oferecer um diferencial é primordial para o sucesso de qualquer negócio", ressalta Rodrigo.

O Turbo 1000 tem loja na Rua Ambrósio 363, na Vila Emil, e na Avenida Delfina Borges 414, em Jacutinga, ambas em Mesquita.

Galeria de Fotos

Espelho da Vida - Julia Lemmertz João Miguel Júnior
Na região, variedade e qualidade de produtos, atendimento qualificado e estrutura física de alto padrão se destacam no ramo fotos Armando Paiva
Pedrinho, então no Vasco, sofreu, há 20 anos, a mesma lesão de Pedro MARCELO SADIO/VASCO.COM.BR
Os participantes do evento motociclístico reunidos em Niterói Divulgação
Marcelo Serrado: 'Crô' e 'O Sétimo Guardião' também no caminho Maurício Fidalgo/TV Globo

Comentários

Últimas de O Dia na Baixada