Aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira. Para participar, alunos deverão doar caderno escolar - Divulgação
Aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira. Para participar, alunos deverão doar caderno escolarDivulgação
Por O Dia

Rio - A pouco mais de um mês do Enem 2018 (Exame Nacional do Ensino Médio), os estudantes da Baixada Fluminense vão ganhar um reforço na reta final. De amanhã até o dia 9 de novembro, o projeto educacional 'Pense Grande' vai oferecer aulas preparatórias gratuitas, em São João de Meriti. 

As aulas serão diárias e contarão com as seguintes disciplinas: redação, física, química, biologia, matemática, história e geografia. Os alunos vão poder tirar dúvidas e ainda receber dicas para as questões das provas. Além disso, receberão material didático impresso gratuito. No dia 28, no fim de semana anterior ao exame, que acontecerá dia 4 de novembro, haverá um 'aulão' gratuito de reforço. 

Para participar tanto das aulas fixas semanais quanto do 'aulão', o estudante deverá realizar a inscrição mediante a doação de um caderno escolar, em bom estado de uso, no Espaço CoLabore, do Shopping Grande Rio. As doações serão destinadas aos orfanatos da região. O limite máximo será de 50 alunos por dia/aula. Já para o 'aulão' serão disponibilizadas cerca de 300 vagas.

O projeto 'Pense Grande' é uma parceria com o Colégio e Curso Fator e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, no Espaço CoLabore.

"Esperamos que possamos contribuir para a formação de novos profissionais no mercado de trabalho", afirma a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Tatiana Mancebo.

 

Você pode gostar
Comentários