Evento terá jazz e samba com Person Tupinambá, Paulinho Criança, Jhonson de Almeida e Alcir Alves - Divulgação
Evento terá jazz e samba com Person Tupinambá, Paulinho Criança, Jhonson de Almeida e Alcir AlvesDivulgação
Por O Dia

Rio - Entrar em contato com a natureza e reunir o melhor da música. Esta é a proposta do 'Música na Natureza', que acontece neste domingo às 10h, em plena concha acústica do Parque Natural de Nova Iguaçu. A sexta edição do projeto trará show de jazz e samba 'Tocando Brasil' com os artistas Person Tupinambá, Paulinho Criança, Jhonson de Almeida e Alcir Alves.

O 'Música na Natureza' surgiu com o intuito de fomentar o turismo em Nova Iguaçu, apresentando para quem vem de fora e também para quem mora no município, as belezas e a riqueza natural que tem na cidade e que muitos desconhecem. O evento está ajudando a tornar as belezas naturais de Nova Iguaçu mais conhecido e frequentado. "O parque é um importante equipamento público. Uma área de floresta preservada no coração de Nova Iguaçu. E quando a gente une as belezas naturais do parque com a música, o local se torna ainda mais encantador", afirmou o secretário de Meio Ambiente e Turismo, Fernando Cid.

O parque

O Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu é formado pelas serras do Mendanha, Gericinó e Madureira, possuindo uma área de 11 km². Foi oficialmente criado no ano de 1998. O parque abriga trilhas, aproximadamente 14 poços e cachoeiras abertas para uso recreativo, caminhadas, trilhas, rapel e banhos de cachoeira.

 

Você pode gostar
Comentários