Mais Lidas

Moda e beleza em shopping de Nova Iguaçu

Sebrae vai promover seminário sobre as tendências e inovações dos dois setores

Por

Evento é direcionado aos empreendedores e vai abordar como potencializar o uso das novas mídias
Evento é direcionado aos empreendedores e vai abordar como potencializar o uso das novas mídias -

OSebrae Nova Iguaçu vai realizar no dia 22 de outubro a terceira edição do Seminário Tendências e Inovação Moda e Beleza. O evento é gratuito e tem como objetivo apresentar aos empreendedores do ramo novas maneiras de potencializar a utilização das mídias sociais e de adequar o espaço físico para aumentar as vendas e conquistar novos clientes.

O evento contará com a presença do especialista em varejo Luiz Antonio Secco, que ministrará a palestra 'Planejamento de vendas e estoques para os setores de Moda e Beleza'. O palestrante começou a trabalhar no varejo da década de 1970, chegando a CEO de uma das principais lojas de departamento da década de 1980, a Mesbla. Atualmente, ele é sócio-diretor da AZOV Consultoria e Educação.

O Seminário Tendências e Inovação acontecerá no TopShopping, em Nova Iguaçu. O evento será no 2° piso, a partir das 8h30.

Workshops

Além da palestra principal, quem passar pelo evento vai poder participar de workshops sobre como aumentar as vendas com apoio de influenciadores digitais. Haverá também consultoria com profissionais especializados e talk shows.

Para participar, os interessados devem se inscrever na Central de Relacionamento do próprio Sebrae, no número 0800 570 0800 ou diretamente na sede da instituição, que fica localizada na Travessa Irene 46, no Centro de Nova Iguaçu. As vagas são limitadas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Evento é direcionado aos empreendedores e vai abordar como potencializar o uso das novas mídias DIVULGAÇÃO
Gabriel Jesus (D) volta a ser titular hoje, diante da Arábia Saudita Lucas Figueiredo/CBF

Comentários