Luiz Quinderé, começou a produzir brownies aos 15 anos e atualmente é uma das principais referências de empreendedorismo gastronômico - Divulgação
Luiz Quinderé, começou a produzir brownies aos 15 anos e atualmente é uma das principais referências de empreendedorismo gastronômicoDivulgação
Por O Dia

Empreender, seja qual for a área, é um grande desafio. No segmento da gastronomia não é diferente, mas existem caminhos que devem ser seguidos. É o que vai apontar o Fórum Sebrae na Mesa, em Duque de Caxias. O evento gratuito acontecerá na terça-feira, de 9h às 18h, com diversas palestras e workshops.

Conhecer bem o mercado, saber usar estratégias, gostar de cozinhar. Estes serão alguns dos temas das palestras do Fórum, que vai abordar também o uso das mídias digitais, hospitalidade à mesa, como evitar o desperdício e formação de preço.

Dentre os palestrantes convidados está Luiz Quinderé, empreendedor carioca que, aos 15 anos, começou a produzir brownies caseiros para vender na escola em que estudava. Treze anos mais tarde, o Brownie do Luiz é uma das principais referências de empreendedorismo gastronômico no país, tendo mais de 500 pontos de venda no Rio e em São Paulo, além de uma fábrica própria e quatro lojas físicas. Quinderé vai compartilhar os principais desafios e estratégias na construção da marca de sucesso.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo link http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/rj/cursos_eventos/forum-gastronomico-sebrae-na-mesa-duque-de-caxias, onde é possível consultar a programação completa. O evento será na Biblioteca Municipal, que fica na Praça do Pacificador.

Você pode gostar
Comentários