Alongamento tem quatro técnicas e não prejudica os fios naturais. Manutenção deve ser feita a cada 15 dias - Luciano Belford
Alongamento tem quatro técnicas e não prejudica os fios naturais. Manutenção deve ser feita a cada 15 diasLuciano Belford
Por

Conquistar um olhar poderoso com cílios volumosos, alongados e curvados é o desejo de muitas mulheres. É possível conseguir o look com muitas camadas de máscara ou optar por um procedimento de extensão de cílios, que garante olhos em destaque de forma mais prática e por mais tempo. O alongamento de cílios fio a fio é um dos queridinhos do momento. O aumento da procura do serviço na Along Lash, em Nova Iguaçu, confirma que o negócio tem sido um incremento financeiro no segmento da beleza.

"As mulheres querem ter um visual mais bonito, um olhar marcante e também querem praticidade neste processo. Com a extensão ela não precisa de maquiagem e isso facilita no cotidiano. Trabalho com esta técnica há três anos e a procura está cada dia maior", garante Vanessa Rabelo de Melo, 26, extensionista de cílios.

O alongamento do cílio é colado sobre o verdadeiro utilizando uma cola dermatologicamente testada e aprovada , que não irrita nem danifica o cílio natural. Existem quatro técnicas diferentes: fio a fio, híbrido, volume russo e mega volume. Classificada de acordo com o tamanho e quantidade de fios que serão aplicadas. "O fio a fio é mais natural, mas tem cliente que gosta de algo mais impactante e opta pelo mega volume. Mas a escolha deve ser de acordo com a estrutura dos fios", contou Vanessa.

A manutenção é feita a cada 15 dias e custa R$ 65. Sobre os cuidados, Vanessa alerta: "Não devem ser lavados com água quente nem usar rímel e deve-se evitar esfregar o olho". O estúdio Along Lash fica na Av. Dr. Mário Guimarães 318, no Centro de Nova Iguaçu. Informações no 2667-7232.

Você pode gostar
Comentários