Tatiana Meile aposta na beleza  - Marcio Mercante/ Agência O Dia
Tatiana Meile aposta na beleza Marcio Mercante/ Agência O Dia
Por O Dia

Rio - As esmalterias ganharam as ruas e os shoppings das cidades. Em um segmento com tanta concorrência, ter o diferencial é o segredo. A ex-bancária Tatiana Meile Santos Silva, compreendeu logo a tendência e abriu seu negócio em Nova Iguaçu. Além de ter profissionais experientes e esmaltes de qualidade, clientes podem ainda sentar em um cadeira que faz massagem.

"Vi as cadeiras no Rio e no exterior, e acabei trazendo para a esmalteria. O resultado foi acima do que esperava", disse Tatiana. Atenta ao mercado, a empresária aposta nas unhas especiais de acrigel, fibra de vidro e gel moldada.

Planos

Mesmo com pouco mais de um ano de funcionamento, Tatiana Meile planeja ampliar o negócio. "Penso no futuro lançar a franquia da marca, além de implantar cursos de capacitação. Procuro estar atenta ao que o mercado oferece e as novidades", explicou.

Para a empresária, o setor deve se manter aquecido, já que o cliente quer um serviço rápido. A Meile Esmalteria fica na Avenida Dr. Mário Guimarães 318, no Centro de Nova Iguaçu. Telefone: (21) 3488-3982.

 

Você pode gostar
Comentários