Evento solidário celebra dia do Fusca  - Divulgação
Evento solidário celebra dia do Fusca Divulgação
Por Aline Cavalcante

Rio - Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, no dia 20 de janeiro, uma exposição será realizada no estacionamento do Shopping Nova Iguaçu. O evento vai marcar uma ação solidária. Para entrar, o visitante deve levar um quilo de alimento que será doado para a Casa do Menor São Miguel Arcanjo, que fica em Miguel Couto, Nova Iguaçu, e passa por dificuldades.

Alimentos cultivados sem agrotóxicos

Já tem data marcada para acontecer as duas edições de janeiro da 'Feira Caxias Shopping': dias 6 e 20 de janeiro. De 12h às 18h, os visitantes vão encontrar frutas, verduras, legumes, flores, ovos caipira, massas, compotas, mel e até café produzidos de forma natural. O evento é polo de venda e divulgação do trabalho realizado pelos produtores que participam dos programas de agricultura familiar de Duque de Caxias. Os produtos não têm o uso de agrotóxicos.

Vagas para EJA

A Prefeitura de Nilópolis vai abrir inscrições do dia 7 a 18 de janeiro para a EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os interessados devem se inscrever pela internet, através do endereço: http://nilopolis.rj.gov.br/matriculaeja, ou presencialmente nas unidades escolares.

Liquidação

O Caxias Shopping e Shopping Grande Rio vão fazer um 'Saldão de Natal' com descontos de até 70% nas lojas. A ação vai do dia 3 a 6 de janeiro. A liquidação é uma grande oportunidade para quem quer arrematar aquele item que ficou de fora da lista de presentes de Natal.

Bastidores

Antes não exigida pelo município, a prova de vida passará a ser obrigatória para servidores aposentados e pensionistas de Nilópolis a partir de janeiro de 2019. O beneficiário deverá comparecer à Divisão de Cadastro e Protocolo da Diretoria de Benefícios do PREVINIL para realizar sua atualização cadastral. Informações: 3236-1900.

Os contribuintes de Nova Iguaçu já podem ter acesso ao carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente a 2019. A emissão está disponível no site (www.novaiguacu.rj.gov.br). A partir de 21 de janeiro, poderá ser feita a solicitação presencial, na Central de Atendimento ao Contribuinte, das 8h às 17h, no primeiro andar da prefeitura.

Você pode gostar
Comentários