Haverá palestras sobre cuidados com a saúde durante o verão e indicações de sucos refrescantes - Divulgação
Haverá palestras sobre cuidados com a saúde durante o verão e indicações de sucos refrescantesDivulgação
Por

Rio - O programa 'Sesc Verão' vai estacionar no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, no próximo sábado. Serão oferecidas gratuitamente oficinas temáticas, atividades de cultura e lazer, além de orientações sobre saúde.  

Durante o evento, quem visitar o local terá oportunidade de participar de uma exposição da fauna e flora brasileiras, no programa 'Sesc Verde', e oficinas de adereços para o verão e dobradura nos programas 'Sesc Criativo' e 'Sesc Futuro'.

Além dos projetos, haverá apresentação artística de passinho carioca e aulas especiais de diferentes ritmos musicais. As crianças poderão aproveitar atividades recreativas com brincadeiras e jogos, espaço leitura, oficina de desenho e música com o show de fanfarras. 

Os visitantes contarão ainda com palestras sobre os cuidados com a saúde durante o verão e oficina de hidratação com indicações de sucos refrescantes, ideais para serem consumidos na estação.

As atividades serão de 16h às 20h, no estacionamento. O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111. Para mais informações: 2430-5111. 

Você pode gostar
Comentários