Teatro de Páscoa do Shopping Grande Rio  - DIVULGAÇÃO
Teatro de Páscoa do Shopping Grande Rio DIVULGAÇÃO
Por O Dia

Em clima de Páscoa, hoje, os shoppings da região prepararam uma programação gratuita especial. Tem oficina para os pequenos e adultos e teatro infantil nas cidades de Nova Iguaçu, Duque de Caxias e São João de Meriti.

No Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, haverá uma oficina sustentável, no Espaço Laboratório Ecológico. A garotada aprenderá a confeccionar um coelhinho feito com rolo de papel higiênico. Podem participar crianças de 4 a 12 anos de idade e as inscrições devem ser realizadas no mesmo dia e local, por ordem de chegada, a partir das 15h30. O evento está sujeito à lotação.

Outra programação oferecida no local será a peça infantil 'A Páscoa por um fio', às 16h. Haverá ainda o musical 'Páscoa Encantada', da Orquestra e Coro Sinfônico da Baixada Fluminense. Cerca de 50 coristas e instrumentistas vão embalar o público com canções tradicionais, como 'Aleluia de Handel' e 'Redentor Divino'. A atração acontecerá a partir das 16h, na Praça de Alimentação.

Fantasiadas de coelhinhos, as crianças ganharão brindes e vão participar de uma 'caça aos ovos'.

No Shopping Nova Iguaçu, um grupo teatral contará a história '1,2,3 é páscoa outra vez'. A apresentação começará ás 16h, no palco de eventos.

Quem passar pelo Caxias Shopping vai se divertir na 'Oficina Artesanal de Páscoa'. O evento será no AteliArte e vai ensinar a confeccionar uma bolsa do Coelhinho da Páscoa. Os pequenos poderão customizar as bolsas e depois levar para casa.

As crianças, a partir de 4 anos, serão organizadas em turmas de 15 alunos por ordem de chegada. Os responsáveis poderão auxiliar os pequenos na atividade.

Você pode gostar
Comentários