Os atores Fábio Mateus e Anderson Marques são os idealizadores do projeto - Divulgação
Os atores Fábio Mateus e Anderson Marques são os idealizadores do projetoDivulgação
Por O Dia

No próximo sábado, Nova Iguaçu ganhará um novo local que servirá de equipamento cultural na cidade. E, para comemorar a inauguração, o Espaço Rede do Bem vai oferecer oficinas gratuitas de dança, teatro e música. Haverá ainda uma apresentação de palhaçaria.

Além de abrigar as oficinas, o local vai funcionar como espaço para shows musicais, peças teatrais e stand up comedy, entre outros. O Espaço Rede do Bem dispõe de palco, som e acomodações para uma plateia com 200 pessoas. "Nosso objetivo é reunir coletivos de artistas preocupados em ofertar atividades que possam vir a melhorar a qualidade de vida e ampliar os horizontes culturais dos moradores do bairro", afirmou Fábio Mateus, um dos idealizadores do projeto.

"Queremos formar uma rede, abraçar também os bairros vizinhos. Quando falamos em rede, nos referimos à mobilização de artistas e aos moradores da região, grupos carentes de atividades culturais e sociais", ponderou Anderson Marques.

As inscrições e informações para participar das oficinas podem ser feitas pelo telefone 97909-6397 ou e-mail: espacorededobem@gmail.com.

Você pode gostar
Comentários