Cristina tem salão badalado - DIVULGAÇÃO
Cristina tem salão badaladoDIVULGAÇÃO
Por O Dia

O número de centros estéticos e salões de cabeleireiros no Brasil aumentou 567% nos últimos anos. É o que revela estudo do Sebrae. Outro negócio que está crescendo muito é o Mega Hair. Na Baixada Fluminense aumentou a procura pelo serviço e a quantidade de lojas especializadas. E Duque de Caxias se tornou referência no segmento.

Nos últimos anos, toneladas de fios capilares foram importados da Índia, na Ásia, um dos maiores mercados exportadores. E procura por técnicas capilares, como no caso do Mega Hair, aumentou 56%. "A mulher que quer alongar o cabelo faz isso por uma questão estética e tem muita ligação com a autoestima. Ela faz para se sentir bonita, e funciona", diz Cristina Implantista, como ficou conhecida ao se tornar referência em Duque de Caxias.

Os valores cobrados não são baixos, variam de R$ 800 a R$ 2 mil, dependendo da técnica, mas os benefícios são garantidos pelos profissionais e atraem a clientela de todos os lugares. "Temos muitas clientes vindas de todas as regiões do Rio e até de Minas Gerais. Como as técnicas estão cada vez mais modernas, os resultados ficam bem naturais, com texturas e cores variadas", diz Cristina.

LINHA PRÓPRIA

Para ter um Mega Hair perfeito, cuidados são necessários. Pensando nisso, Cristina criou a própria linha de produtos. "Somos especialistas em alongar o cabelo e também a mantê-lo saudável e bonito. Nossa linha de produtos é exclusivo para Mega Hair", garante ela. O salão fica na Rua Mariano Sendra dos Santos, loja 23, no Centro de Duque de Caxias. 

Você pode gostar
Comentários