Handebol feminino de Magé conquistou o primeiro lugar geral em 2018 - DIVULGAÇÃO
Handebol feminino de Magé conquistou o primeiro lugar geral em 2018DIVULGAÇÃO
Por O Dia

Rio - Com a proximidade dos Jogos da Baixada, os times de Mesquita e Magé já estão prontos para fazer bonito nas competições. Em Mesquita, por exemplo, 16 treinadores têm se revezado nas equipes que participarão em 30 modalidades esportivas — futsal, futebol, vôlei, basquete, natação, atletismo, handebol e xadrez. Já Magé, realizou seletivas para o handebol, esporte que rendeu dois ouros e uma prata para a cidade em 2018.

Na rotina de treinamento dos atletas de Mesquita, um cronograma intensivo e fora dos horários de rotina da Vila Olímpica foi montado. "Nesta edição, teremos antigos atletas treinando os novos. A missão é melhorar o preparo deles", esclareceu o subsecretário Kleber Rodrigues. Nos jogos do ano passado, Mesquita se classificou entre as cinco primeiras cidades da Baixada, dentre 14 concorrentes.

Após o grande desempenho na última temporada, com um ouro inédito no futebol de campo e o primeiro lugar na classificação geral do handebol, Magé vem para este ano com um ânimo a mais para figurar novamente entre os primeiros. Para tanto, os times masculino e feminino de handebol sub-14 passaram por seletiva na última semana.

Atual campeão, o time feminino vai contar com apenas três atletas remanescentes do ano passado. Para completar a equipe, oito novas atletas foram escolhidas para defender a favorita ao ouro. Para o time masculino, dois novos jogadores foram selecionados. Agora, o handebol mageense entrará em uma fase de treinamentos para a competição, sem descartar a inclusão de novos atletas para reforçar a equipe. 

 

Você pode gostar
Comentários