As vagas são para as unidades que ficam nas cidades de Duque de Caxias, Paracambi, Mesquita e Nilópolis - Divulgação
As vagas são para as unidades que ficam nas cidades de Duque de Caxias, Paracambi, Mesquita e NilópolisDivulgação
Por O Dia

Rio - Estão abertas, até o dia 12 de junho, as inscrições para o processo seletivo de Ensino Técnico e de Educação Superior da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec). As vagas são para o segundo semestre deste ano. Nos municípios da Baixada Fluminense foram disponibilizadas 580 vagas para o nível técnico e 192 para o superior, por meio do vestibular. 

Duque de Caxias lidera o ranking com a maior quantidade de vagas: são 250 distribuídas nos cursos de Modelagem (30); Automação Industrial (55); Informática (30); Plástico (30); Logística (35); Qualidade (35) e Segurança do Trabalho (35). Em seguida, Nova Iguaçu, com formação em Administração (45); Edificações (45); Eletrônica (45); Eletrotécnica (45); Estética (30) e Química (30).

As vagas em Nova Iguaçu estão nas unidades Olavo Bilac, Santa Cruz da Serra, Saracuruna e Imbariê. Em Paracambi e Nilópolis, a Faetec oferta 30 vagas em cada cidade no curso de Informática. Já em Mesquita estão abertas 30 vagas para curso de Edificação.

No Nível Superior, as 192 vagas foram distribuídas para a Faculdade de Educação Tecnológica do Estado Rio de Janeiro (Faeterj) de Paracambi (64 vagas de Tecnologia em Gestão Ambiental e 64 para Tecnologia em Sistema de Informação) e para a Faeterj Duque de Caxias (64 oportunidades para Tecnologia em Processos Gerenciais).

As inscrições custam R$ 49,90 e devem ser feitas pela internet no site do Instituto Selecon http://selecon.org.br/novo/faetecsemestre22019/. Todos os cursos são gratuitos.

 

Você pode gostar
Comentários