Em Belford Roxo, cinco pontos do município receberam decoração - ZAYRA BRUM/ Divulgação
Em Belford Roxo, cinco pontos do município receberam decoraçãoZAYRA BRUM/ Divulgação
Por O Dia

Pouco mais de duas semanas para o Natal, algumas cidades da Baixada entraram no clima e se prepararam para a data. Luzes, Papai Noel e presépios podem ser vistos nas ruas de Belford Roxo e Nova Iguaçu. 

Em Belford Roxo, a prefeitura iluminou cinco pontos da cidade com luzes, anjos, Papai Noel e presépios. A iniciativa faz parte do projeto 'Natal do Novo Tempo'.

A Praça de Heliópolis foi toda decorada com luzes vermelhas, brancas, verdes e azuis, e ícones que representam o Natal, como Papai Noel e a estrela de Belém. Não faltou o tradicional presépio, que representa o momento do nascimento do Menino Jesus e a chegada dos Reis Magos (Belchior, Gaspar e Baltazar).

O pórtico da cidade também foi enfeitado e toda a extensão da Avenida Carvalhães recebeu luzes. O calçadão da Praça Eliaquim Batista, no Centro, ganhou árvore de Natal e Papai Noel. O local é um dos mais movimentados do município.

Em outro ponto da cidade, a Praça de São Vicente, e as principais ruas do bairro Lote XV, não ficaram de fora e foram enfeitadas. 

Já em Nova Iguaçu, a decoração feita pela prefeitura é composta por 133 árvores de Natal fixadas em postes ao longo do trecho da Via Light, que corta o Centro. Há ainda 18 caixas de presentes, duas árvores de Natal fixadas ao chão e um presépio. Toda a decoração é iluminada.

Você pode gostar
Comentários