Pedido deve ser feito por email, com informações e pedido médico  - divulgação
Pedido deve ser feito por email, com informações e pedido médico divulgação
Por O Dia

A Prefeitura de Duque de Caxias está realizando teste rápido para coronavírus para profissionais de Saúde e Segurança que atuam no município neste período de pandemia.  

Para o agendamento do teste será realizado apenas em pessoas sintomáticas, que receberam diagnóstico de síndrome gripal ou que tenham inciado os sintomas há pelo menos oito dias. Os profissionais do município podem agendar o teste pelo e-mail testerapidosaudedc@gmail.com, com as informações sobre função, local de lotação e telefone de contato. É necessário enviar as cópias do contracheque, do RG, comprovante de residência e pedido médico solicitando a realização do teste e especificando há quantos dias o paciente possui sintomas de síndrome gripal.

Os testes são efetuados no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo - HMMRC, sob cuidados de profissionais técnicos de saúde, e supervisão da direção, garantindo a qualidade do procedimento.

DOAÇÃO DE MÁSCARAS

O Sistema Fecomércio RJ e o Sesc doaram, ontem, 4 mil máscaras artesanais para comunidades de Duque de Caxias e outras no Rio de Janeiro. Na capital, os itens de proteção serão entregues a lideranças comunitárias da comunidade do Lixão. 

As máscaras estão sendo confeccionadas por mais de 300 voluntários do programa Sesc Criativo, projeto que capacita profissionais em técnicas artesanais e na gestão de pequenos empreendimentos dessa natureza. A previsão é que sejam produzidas 44 mil máscaras de TNT e tricoline.

Você pode gostar
Comentários