Cada curso tem duas disciplinas e terá avaliação  - Divulgação
Cada curso tem duas disciplinas e terá avaliação Divulgação
Por O Dia

Administração Hospitalar, Consultoria Empresarial, Direito Tributário e outros 120 cursos de extensão oferecidos pela Anhanguera de São João de Meriti. Em modalidade totalmente online, as atividades são destinadas a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação e estão com inscrições gratuitas até 30 de setembro.

"Diante desse cenário totalmente adverso, nossos cursos de extensão podem proporcionar aos participantes habilidades específicas e uma série de vantagens para suas carreiras e formações profissionais. Trata-se de uma oportunidade única, não só por ser gratuita, mas por garantir certificado ao final, um ótimo incremento ao currículo", afirma o diretor da Anhanguera de São João de Meriti, Charles Souto.

Cada curso possui duas disciplinas e ambas terão uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno solicita no ambiente virtual a expedição do certificado, que é emitido imediatamente.

Será permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF. Os interessados devem acessar o link http://www.anhanguera.com, para selecionar o curso desejado. As instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail ou WhatsApp em até 48 horas.

Você pode gostar
Comentários