Quem comprar hoje a cebola gigante Bloomin’ Onion do Outback ajudará ação social para crianças - Divulgação
Quem comprar hoje a cebola gigante Bloomin’ Onion do Outback ajudará ação social para criançasDivulgação
Por O Dia

Pelo terceiro ano, fazer um pedido no Outback vai ajudar a realizar sonhos de crianças muito especiais. Acontece hoje a 14ª edição do Bloomin' Day, ação beneficente que reverte todo o valor líquido arrecadado com a venda da cebola gigante Bloomin' Onion para uma instituição e, este ano, mais uma vez, a parceria acontece com a Make-A-Wish Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves. Para para ajudar basta pedir, em qualquer restaurante Outback, a cebola gigante Bloomin' Onion (R$ 49,90).

Este ano, as pessoas podem contribuir também sem sair de casa. Desta vez, o cliente pode pedir as Bloom Petals (R$ 23,95), pétalas de cebola, como acompanhamento extra de qualquer pedido feito via delivery pelo aplicativo do iFood. Mas atenção: os pratos do Outback normalmente vêm com um acompanhamento. Para ajudar, é preciso pedir no delivery as Bloom Petals como extra e, assim, o valor será revertido à Make-A-Wish Brasil. Além disso, o Outback irá disponibilizar Gift Cards especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A venda desses cartões também será revertida à instituição e os consumidores poderão utilizá-los pós-campanha, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro de 2020.

O Bloomin' Day é reconhecido pela sua trajetória de contribuições, marcada por muitas realizações e inúmeras pessoas ajudadas. Nos dois anos anteriores em prol da Make-A-Wish Brasil, o Bloomin' Day arrecadou mais de R$ 300 mil, o que permitiu realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves. "Esta é a terceira vez que o Outback se junta a Make-A-Wish Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre e faz um trabalho sério e emocionante. Nosso objetivo é ultrapassar a marca de cem sonhos realizados", afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. "Mais uma vez estamos animados para a realização dessa ação", conclui.

"Estamos muito felizes com o terceiro ano de parceria com Outback, uma empresa que acredita em nossa missão de transformar vidas através de sonhos", afirma Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish Brasil.

Você pode gostar
Comentários