O reality de Gracielle terá sete dias de confinamento e dará dicas de mudanças de hábito para se ter a mente e corpo sãos
 - Daiana Maulaz / Divulgação
O reality de Gracielle terá sete dias de confinamento e dará dicas de mudanças de hábito para se ter a mente e corpo sãos Daiana Maulaz / Divulgação
Por O Dia

Que a maioria das pessoas deseja emagrecer e ter uma vida com mais saúde e energia, não é novidade. Mas os motivos que atrapalham essa realização é o que todos gostariam de saber e também de vencer. Vivemos uma época em que ter saúde deixou de ser opção e se tornou necessidade, mas os desafios para se ter essa vida parecem tão grandes e difíceis que a maioria desiste.

Foi assim que nasceu a ideia da mentora de mulheres, Monique Gracielle, de realizar um reality com mulheres que enfrentam a dificuldade de ter a vida e o corpo que desejam, mostrando que é possível através de mudança de mindset e uma equipe de profissionais especializados em saúde e qualidade de vida.

O programa, que recebeu o nome de 'Você Pode!' vai mostrar sete dias de confinamento onde essas mulheres serão submetidas a consultas e treinamentos diários para mudança de pensamentos e hábitos.

"Tive essa ideia porque atendo inúmeras mulheres com dores muito semelhantes ao chegarem para realizar a mentoria comigo. Elas acham que só elas passam por isso. Quero mostrar para outras pessoas que elas não estão sozinhas nisso e que existe uma solução, que tem sim como viver uma jornada de emagrecimento mais leve, feliz e prazerosa. É inspirador e inovador! Eu nunca vi nada igual ao que estamos sonhando e planejando", afirma Monique, moradora de Nova Iguaçu.

O reality vai mostrar a rotina delas, suas dores, dificuldades e conquistas. Monique acredita que milhares de pessoas podem ser beneficiadas pelo que vão aprender assistindo o programa, afinal, vão poder se inspirar em mulheres que têm histórias semelhantes às suas, mulheres de verdade, que estarão aprendendo uma nova forma de levar a vida e construindo um novo mindset.

O programa está sendo planejado desde agosto, mas devido à pandemia teve que ser adiado e está previsto para acontecer entre janeiro e fevereiro deste ano, no canal do YouTube Monique Gracielle coach.

 

Você pode gostar
Comentários