Karine faturou o ouro na prova de 75 metros e 250 metros rasos feminino sub-14  - Cléber Mendes
Karine faturou o ouro na prova de 75 metros e 250 metros rasos feminino sub-14 Cléber Mendes
Por RENAN SCHUINDT
Na equipe de atletismo de Mesquita, o destaque foi Karine Andrade. A jovem conquistou duas medalhas de ouro em provas bastante acirradas. Na disputa pelos 75 metros ela fez o tempo de 10s2. Já na prova dos 250 metros, Karine faturou o primeiro lugar em apenas 39s2. Já Kauã Rocha, garantiu a prata para o município na prova dos 150 metros (sub-14). O atleta fez o tempo de 19seg5.
O jovem Kauã garantiu a prata nos 150 metros rasos masculino sub-14 - Cléber Mendes
Publicidade
"O trabalho com a Karine é muito contínuo. Algumas equipes já estão de olho nela e na irmã, que está doente e não pode participar da competição. Já o resultado do Kauã não chega a ser uma surpresa, mas nos deixa muito felizes porque mostra que nosso trabalho está no caminho certo", afirma o professor e coordenador de Esportes de Mesquita, Carlos Augusto.
DISPUTA ACIRRADA 
Publicidade
A primeira prova foi vencida por uma diferença de apenas 0,2 segundos para a segunda colocada, Karine Matheus, de Queimados, e de 0,5 segundos para Sarah Ferreira, de Nova Iguaçu. Na segunda disputa a diferença foi com mais folga, cerca de dois segundos à frete da segunda colocada, Beatriz Jesus, de Nova Iguaçu.