Por O Dia
Oportunidade em Xerém 

O pré-lançamento do Ferrari I Residencial movimentou, no sábado passado, um dos lugares mais nobres da Baixada Fluminense: Xerém, o bairro de nosso querido Zeca Pagodinho!
O CEO da Ômega Urbanismo, Junior Ferrari e seu pai, o empresário Paulo Ferrari comemoraram o sucesso do empreendimento, que no pré-lançamento já teve mais de 30% dos terrenos do condomínio vendidos. Ao todos são 92 unidades, que contam com área total de 76 mil m² e uma área verde preservada de 12 mil m². O local é um verdadeiro paraíso no meio da exuberante beleza do Estado do Rio de Janeiro. Quem comprar um dos terrenos vai ter, ao mesmo tempo, o sossego e a tranquilidade de morar em uma área rural, e a comodidade de estar a poucos quilômetros de grandes centros urbanos.
Publicidade
Pré lançamento Ferrari I - Ômega Urbanismo - Everton Barsan


Encontro na feira

No próximo sábado (14) acontecerá a edição de natalina da Feira Iguassú, na Rua Getúlio Vargas, das 9h às 19h. O prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa participou da edição passada e a advogada iguaçuana Roberta Teixeira parabenizou o apoio que ele tem dado à cultura da cidade gerando visibilidade e oportunidade aos artistas e artesãos locais. A feira já é uma das queridinhas no calendário oficial da cidade.
Feira Iguassú - Rogério Lisboa e Roberta Teixeira - Everton Barsan
Publicidade
Animados pra folia 
A contagem regressiva para a folia já começou. O Camarote Rio Praia fez seu lançamento, na cobertura do hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. O ponto alto da noite foi a coroação de Gracyanne Barbosa como rainha do Rio Praia pelo RP Alan Victor.

O evento com ares de carnaval teve o show da cantora Gabi Lima, que vai se apresentar durante todos os dias de carnaval. Os cantores Belo, Mumuzinho, entre outros também agitarão o camarote na Sapucaí. O ator iguaçuano Guilherme Duarte, que está no ar na novela das 9, ‘Amor de Mãe’, está empolgadíssimo com o sucesso da amada Gabi. As próximas atrações serão divulgadas nas redes sociais do @camaroteriopraia.
Publicidade
Camarote Rio Praia - Everton Barsan


Menção Honrosa

O Prêmio de Qualidade Rio e Reconhecimento de Nível de Gestão das Maiores Organizações Públicas do Estado do Rio de Janeiro Ciclo 2019 concedeu menção honrosa a varias unidades da Associação Mahatma Gandhi, com sede em Nilópolis. Os gestores em Saúde Caio Souza, Hugo Barcelos, Paulo Baltazar, Luciana Maria, entre outros representaram a organização e o Hospital Municipal Dr. Munir Rafful, localizado em Volta Redonda, na cerimônia que aconteceu, na Sala Cecília Meireles, no Rio.
Associação Mahatma Gandhi - Everton Barsan