A Enel trabalha para a normalização do fornecimento de energia Divulgação/Enel
Por O Dia
Publicado 17/09/2020 00:00

A Enel ampliou o serviço de agendamento prévio em 32 cidades do Rio e a capacidade de atendimento em lojas da área de concessão em outros oito municípios. A medida pretende suprir a demanda dos clientes e oferecer mais possibilidades para o contato, dentro das normas de proteção contra a covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site www.enel.com.br, pela Central de Relacionamento (0800 28 00 120), nas próprias lojas ou por meio do WhatsApp (21 99601-9608). Nessa modalidade de atendimento, é possível escolher data, horário e endereço em que deseja ser atendido.

Entre os contemplados com o serviço estão os municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Angra dos Reis, Araruama, Arraial Do Cabo, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Búzios, Cabo Frio, Cantagalo, Cordeiro, Iguaba, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miracema, Muriqui, Paraty, Petrópolis, Quissamã, Resende, Rio Bonito, Rio Das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Fidelis, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Saracuruna e Tanguá.

Já o aumento da capacidade de atendimento presencial é voltado apenas para Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Angra dos Reis, Cabo Frio, Magé, Petrópolis e Rio das Ostras. De acordo com o responsável pelo Atendimento do Cliente da Distribuidora, José Eduardo Tovar, o agendamento prévio melhora em mais de 100% a capacidade de atendimento.

"O processo de agendamento representa maior comodidade para os consumidores, segurança para todos, além de um incremento de 144% na capacidade de atendimento desde que iniciamos o serviço de agendamento no final de agosto."

Mesmo cumprindo todas as medidas contra a disseminação do vírus estipuladas pelos decretos oficiais para retomada de serviços essenciais, a companhia pede aos consumidores que priorizem os canais digitais de atendimento. A Enel também conta com um aplicativo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

São Gonçalo é campeã em "gatos"
Publicidade
Operação Energia Legal tem apoio da Polícia Civil
Renegociação de dívidas
A Enel lançou uma campanha online com condições especiais para o cliente negociar sua dívida com a companhia. Até o final de setembro, os clientes poderão parcelar as contas em atraso em até dez vezes (Entrada + 9 parcelas) na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento. O parcelamento poderá ser realizado por meio do Aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias