Por

Em Paty do Alferes, a Semana Santa promete bastante animação para crianças e adultos. E vai ser comemorada na Praça George Jacob Abdue, no Centro, entre os dias 30 de março e 1º de abril. Lá, acontecerá a Festa do Doce 2018. O evento contará com parque de diversões e expositores de cachaças, artesanato e, claro, de doces variados.

Na programação musical, a Festa do Doce vai reunir um trio de peso da MPB. Na sexta, dia 30, subirá ao palco a cantora Sandra de Sá, que vai apresentar o projeto 'Baculêju da de Sá', uma mistura de ritmos e estilos, com participação de Simone Floresta, Nanda Fellyx e do rapper Denegrindo. No sábado, 31 de março, o sambista Dudu Nobre. Já no domingo, 1° de abril, Célio Brandão vai encerra a festa com muita MPB e música pop.

Já em Paraty, estão previstas duas atrações culturais. Na Praia de Ponta Negra, de 29 de março a 1° de abril, acontecerá a 8ª Mostra Maré Cheia de Cinema, com exibição de filmes em um telão à beira do mar. A cidade ainda terá o XII Encontro de Ceramistas, na Casa da Cultura.

Você pode gostar
Comentários