Cursos gratuitos em Itaboraí

São 263 oportunidades para a Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa

Por O Dia

Escola está com doze cursos diferentes, entre corte e costura, tricô, teatro e bordado
Escola está com doze cursos diferentes, entre corte e costura, tricô, teatro e bordado -

Rio - A Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, em Itaboraí, acaba de abrir 263 vagas para 12 cursos gratuitos. As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 25, e se estenderão até a próxima sexta, 29 de junho. 

As vagas são para os cursos de feltro livre (50 oportunidades); patch aplique (35 vagas); teatro livre (30); pintura em tecido (30); pedraria (25); culinária (20); corte e costura (20); tricô (14); bordado (11); biscuit (10); reciclagem (10); e tear e crochê de grampo (8). Os cursos são no turno da manhã, das 8h às 11h, e tarde, das 13h às 16h.

A Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa também realiza a pré-matrícula para curso de teatro. São disponibilizadas 90 vagas para teatro infantil e outras 30 para teatro adulto. As aulas são no turno na manhã.

As inscrições devem ser feitas na própria secretaria da Escola de Artes e Ofícios, que fica na Rua Coronel Leal Júnior, 76, no Centro, de 9h às 15h. É preciso levar cópia do RG, comprovante de residência, uma foto 3x4 e declaração escolar para menores de 18 anos — este deverão ir com os responsáveis.

Últimas de O Dia no Estado