Entre as aulas oferecidas, inglês, teatro, música balé e taekwondo - Divulgação
Entre as aulas oferecidas, inglês, teatro, música balé e taekwondoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Espaço de Atendimento ao Desenvolvimento Integral (Eadi) Professora Eliane da Silva Barbosa, em Itaboraí, está com inscrições abertas para cursos de taekwondo, teatro, música e capoeira, além de balé e inglês. As vagas são para crianças e adolescentes das redes municipal de ensino e também das escolas particulares.

Reinaugurado em março, o Eadi promove os cursos extracurriculares nos contraturnos, sempre de segunda-feira a sexta-feira, garantindo, assim, educação em tempo integral aos alunos. "Esperamos que o desenvolvimento integral seja físico, intelectual e cultural. Aqui, eles são acolhidos e fazemos com que se sintam em casa", avisa a diretora Cleidi Bastos.

Para se inscrever, basta comparecer à secretaria do Eadi. É preciso levar originais e cópias da certidão de nascimento, do cartão SUS (Sistema Único de Saúde), comprovante de residência e uma foto 3x4. Para os alunos da rede municipal de ensino, é necessária a declaração escolar. O Eadi Professora Eliane da Silva Barbosa fica na Rua Antônio Pinto, 277, no bairro Nova Cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 16h.

Você pode gostar
Comentários