Cursos gratuitos de idiomas

São 130 vagas para alunos da rede municipal de ensino e as inscrições vão acontecer nos dias 26 e 27 de julho

Por O Dia

Inscrições devem ser feitas na Cidade Universitária, dias 26 e 27 de julho
Inscrições devem ser feitas na Cidade Universitária, dias 26 e 27 de julho -

Rio - Quer estudar Inglês ou Espanhol de graça? Pois, o Centro Municipal de Idiomas (CMI) de Macaé está com 130 vagas exclusivas para estudantes da rede de ensino municipal. Basta apenas ter idades entre 12 e 18 anos. As inscrições apenas nos dias 26 e 27 de julho. As aulas estão previstas para começar em 30 de julho.

Do total, 100 vagas serão destinadas ao curso de Inglês. As outras 30 vão ser para Espanhol. Os interessados devem fazer a matrícula na Secretaria Adjunta Municipal de Ensino Superior, que funciona na Cidade Universitária. As inscrições ficarão abertas apenas nos dias 26 e 27 de julho sempre de 8h30 às 12h e de 13h às 16h. O endereço é Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, na Granja dos Cavaleiros.

Para se inscrever, os responsáveis devem levar uma foto 3x4 do aluno, a declaração da escola em que está matriculado e a cópia da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, além de um comprovante de residência. Todas as aulas serão realizadas no Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep), que fica localizado na Rua Alfredo Backer, 363, no Centro.

Comentários

Últimas de O Dia no Estado