Corrida maluca em Volta Redonda - Divulgação
Corrida maluca em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia

Rio - Uma corrida para lá de inusitada promete agitar Volta Redonda. É a Mad Race, prova que vai reunir 'pilotos' de todas as idades a bordo de carrinhos de rolimã. A competição acontecerá na descida do Morro do Bispo, em percurso de cerca de 700 metros, no bairro Laranjal, no domingo, dia 26. 

Em sua segunda edição, a Mad Race pretende resgatar uma brincadeira que fez bastante sucesso entre a garotada nas décadas de 1970 e 1980. Os 'pilotos' vão participar nas modalidades velocidade e melhor projeto criativo, nas categorias infantil (de 7 a 15 anos) e adulto.

Segundo o coordenador municipal da Juventude, Luciano Campos, a competição tem caráter artístico e esportivo. E são os próprios 'pilotos' que devem construir seus 'bólidos', conforme medidas e propostas do regulamento.

"O MadRace deste ano vai ser ainda melhor. Entrou no calendário regional e já temos muitas inscrições, inclusive de grupos de outros estados", avisa Luciano Campos, acrescentando que haverá troféus para os três primeiros colocados em cada categoria.

 

Você pode gostar
Comentários