IV Encontro de Carros Antigos de Penedo vai reunir modelos clássicos como o Ford Corcel - Divulgação
IV Encontro de Carros Antigos de Penedo vai reunir modelos clássicos como o Ford CorcelDivulgação
Por O Dia

Rio - Clássicos da indústria automotiva nacional e estrangeira vão dar as caras no distrito de Penedo, em Itatiaia. Nos próximos sábado e domingo, dias 25 e 26 de agosto, será realizado o IV Encontro de Carros Antigos. O evento acontecerá na área de esporte e lazer do Clube Finlândia.

Está prevista a presença mais de 300 antigos, de variadas marcas e de proprietários de diversas partes do Brasil. Entre os ícones, Volkswagen Fusca e Kombi, Ford Corcel e Landau, Chevrolet Opala, MP Lafer e Karmann-Ghia, além de caminhões e ônibus.

Proprietários e colecionadores de veículos antigos que quiserem participar do encontro devem se inscrever antecipadamente no site www.carrosantigospenedo.com.br. Somente serão expostos veículos com mais de 30 anos e em bom estado de conservação.

Durante o encontro serão aceitas doações de itens de higiene pessoal ou material de limpeza para que, posteriormente, possam ser doados para associações beneficentes. No sábado, o evento será de 9h às 18h. No domingo, de 9h às 16h

 

 

Você pode gostar