Feriadão de shows e festas no interior do estado

Entre as atrações, gastronomia, cervejas artesanais e shows, além de atividades para a criançada na mesma data se comemora o Dia das Crianças

Por O Dia

A edição especial infantil da Expo Arte Lagos, em Cabo Frio, é uma das opções
A edição especial infantil da Expo Arte Lagos, em Cabo Frio, é uma das opções -

Rio - O feriadão de Nossa Senhora Aparecida vai ser de muito agito nas cidades do interior. Entre as atrações, gastronomia, cervejas artesanais e shows, além de atividades para a criançada na mesma data se comemora o Dia das Crianças. Os eventos são gratuitos.

Em Arraial do Cabo, de sexta a domingo, acontecerá, no Estádio Municipal Hermenegildo Barcelos, a Festa da Padroeira, com shows diários Elba Ramalho (dia 12), Simone Lemos (13) e o grupo Nada Igual (14). Búzios terá atividades para a criançada no bairro Cem Braças (12) e na Praça do Inefi (13) 8h30. Em Cabo Frio, edição especial infatil da Expo Arte Lagos, no Horto Municipal Antônio Angelo Trindade Marques, domingo, de 9h às 17h. Na Serra, festa para os amantes das cervejas artesanais e gastronomia. Em Teresópolis haverá a primeira edição do Serveja Oktoberfest, no Parque Regadas, na Várzea. Já Petrópolis sediará o Festival Agroserra da Roça ao Prato, no Palácio de Cristal. O Nova Friburgo Beer Fest, será na Via Expressa Cônego/Olaria. Os três eventos são gratuitos, de amanhã a domingo.

Comentários

Últimas de O Dia no Estado