Vagas para procissão de Angra

Tradicional evento náutico acontecerá no primeiro dia do ano e vai distribuir R$ 30 mil reais para as embarcações

Por LUIZ ALMEIDA

Procissão marítima de Angra dos Reis é uma das mais tradicionais do Brasil
Procissão marítima de Angra dos Reis é uma das mais tradicionais do Brasil -

Rio - A TurisAngra está com inscrições abertas para os interessados em participar da Procissão Marítima 2019. Para marcar presença no tradicional evento náutico é preciso se inscrever até dia 31 de dezembro. Serão distribuídos um total de R$ 30 mil reais.

Podem concorrer embarcações de grande porte capacidade para 100 passageiros ou mais e lanchas. Ambas devem estar devidamente documentadas e ter permissão da Capitania dos Portos. Entre as embarcações de grande porte vão ser premiados os três primeiros colocados das categorias Alegoria e Animação e os dois primeiros em Originalidade. Entre as lanchas, receberão prêmios os dois primeiros colocados.

O julgamento das embarcações será feito por comissão durante o período da concentração, na Ilha da Gipoia. A largada está e chegada será na Praia do Anil. Os interessados devem se inscrever até 31 de dezembro, às 12h, no Centro de Informações Turísticas (CiT) da Praia do Anil ou na sede da TurisAngra, na Avenida Júlio Maria. Todo regulamento está disponível no www.angra.rj.gov.br.

Comentários

Últimas de O Dia no Estado