Por O Dia

Rio - O Centro de Assistência Jurídica da Universidade Federal Fluminense (CajUFF) em Macaé volta a oferecer atendimento jurídico gratuito. O serviço funciona no térreo do prédio administrativo da Cidade Universitária, no bairro Granja dos Cavaleiros.

Fruto de iniciativa do Instituto de Ciências da Sociedade (ICM-UFF-Macaé), o serviço é feito pelos advogados residentes nas áreas cível, de família, trabalho e penal. O atendimento para demandas cíveis acontece às sextas-feiras, de 9h às 13h.

Também nas sextas, das 14h às 18h, e sábados, das 9h às 13h, há atendimento na área de família. Para demandas penais, o funcionamento é às quartas-feiras, das 14h às 18h, enquanto as trabalhistas acontecem às quartas, das 13h às 17h, e quintas-feiras, de 10h às 14h.

Os agendamentos no CajUFF são feitos somente nos horários de atendimento das respectivas áreas jurídicas. O órgão também só aceita novos assistidos durante o período letivo, já que é uma atividade específica dos alunos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@icm.uff.br e o endereço da Cidade Universitária é Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, na Granja dos Cavaleiros.

NOVO ENDEREÇO

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) está com nova sede em Macaé — fica na Rodovia do Petróleo, km 4, 1650, em Virgem Santa. Com área total de 369 metros quadrados, o espaço abriga onze unidades de atuação do órgão — antes, elas ficavam em locais distintos.

Você pode gostar
Comentários