Niterói terá domingo de Carnaval

Atrações musicais variadas vão marcar presença no Caminho Niemeyer, em Niterói, no próximo domingo. No repertório, muito samba e marchinhas

Por LUIZ ALMEIDA

O Sargento Pimenta mostrará repertório com músicas dos Beatles
O Sargento Pimenta mostrará repertório com músicas dos Beatles -

Rio - Já está com saudade do Carnaval? Pois, então, é melhor seguir rumo a Niterói. Lá, a folia vai marcar presença no próximo domingo, no Caminho Niemeyer. De 10h às 19h, atrações musicais variadas prometem repertório com muito samba e marchinhas.

O pontapé inicial será com o grupo Lekolé, que vai promover grande baile para a criançada, com espetáculo com cantigas infantis em ritmo de Carnaval. Em seguida, os cantores e compositores Alfredo del Penha, Márcia Caminha, Mingo Silva e o grupo Sambadona, com repertório com antigas marchinhas.

Logo depois, embarcações do tradicional Carnamar, que anualmente saem da Praia de Jurujuba em barqueata, vão ancorar em frente ao Caminho Niemeyer. Em uma delas, estará o Celeiro Samba Clube, grupo que reúne cerca de 40 sambistas que irá promover uma grande roda de samba.

Para fechar a festa, a banda niteroiense Bloody Mary, com o show da Maria Sangrenta, e o bloco Sargento Pimenta, com versões de músicas dos Beatles em ritmo de Carnaval. O evento terá ainda praça de alimentação com food trucks, área para piqueniques e espaço infantil. O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro.

Galeria de Fotos

O Sargento Pimenta mostrará repertório com músicas dos Beatles Divulgação
A banda niteroiense Bloody Mary apresentará o show Maria Sangrenta Divulgação
O grupo Lekolé vai promover baile para a criançada com cantigas infantis Divulgação

Comentários