Por O Dia

Rio - A Secretaria de Assistência Social de Petrópolis dá início ao processo de recadastramento dos beneficiários do Aluguel Social, do Governo do Estado. A atualização dos cadastros é destinada a 716 famílias que são beneficiadas pelo programa. O atendimento acontecerá entre os dias 1º e 16 de abril.

Na primeira etapa — entre 1º e 5 de abril —, a Secretaria de Assistência Social vai atender moradores de Itaipava, Posse, Pedro do Rio, Araras e Secretário, que devem comparecer ao Cento de Cidadania de Itaipava — Estrada União e Indústria, 1846. 

Na segunda etapa — entre 8 e 16 de abril —, o atendimento será para os moradores dos 1º e 2º distritos. Basta comparecer no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica na Estrada União e Indústria, 2846. Em ambos os locais, o funcionamento dos postos será de 9h às 16h.

Para o recadastramento, os moradores devem apresentar originais e cópias do titular do benefício, do cônjuge e dos dependentes que moram no imóvel. Também é preciso levar identidade, CPF, NIS, certidões de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, contracheque ou comprovante de renda, laudo de interdição do imóvel, comprovante de residência ou contrato de locação do imóvel, com firma reconhecida, em nome do titular ou do companheiro.

Você pode gostar
Comentários