Craques do Flamengo vão invadir Petrópolis

Em comemorações ao Dia do Trabalhador, em 1º de maio, evento vai reunir os campeões mundiais do Rubro-Negro e ainda terá partida de equipes master

Por O Dia

Evento vai reunir jogadores do Flamengo em partida contra equipe Master de Petrópolis
Evento vai reunir jogadores do Flamengo em partida contra equipe Master de Petrópolis -

Rio - Uma seleção de craques do Flamengo vai invadir Petrópolis. Escrete formado por Adílio, Andrade, Urigueller, Nélio e Beto, entre outros grandes jogadores da história do Rubro-Negro participará das comemorações do Dia do Trabalhador, em 1° de maio. Na data acontecerá partida entre a equipe Master do Flamengo e o time de Master de Petrópolis.

O jogo será no Esporte Clube Corrêas e o objetivo é promover o encontro dos craques do Flamengo com os torcedores da cidade em uma grande festa. Durante o evento, os campeões mundiais de 1981 serão homenageados com a entrega de uma placa confeccionada pelas torcidas organizadas.

Formada por ex-jogadores do profissional que vestiram a camisa rubro-negra, a equipe Master do Flamengo surgiu em 2000. Será a terceira vez que o time vai enfrentar a Master de Petrópolis. O Rubro-Negro venceu as outras duas partidas — 3 a 1 e 1 a 0.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (24) 98806-9815 e (24) 98801-4711 e na sede do Esporte Clube Corrêas, entre outros locais. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 10 e os do segundo R$ 15. No dia da partida, haverá venda na bilheteria do clube.

Comentários